Sandy muda de visual e mostra tudo sem censura

 


Sandy chamou muita atenção dos seguidores ao publicar uma selfie em seu Instagram. Esbanjando beleza, a cantora decidiu abandonar os fios ruivos e curtinhos e surpreendeu com um novo visual: cabelos longos, com a ajuda de um megahair, e na cor castanho claro.

Aos 40 anos, Sandy aparenta muita jovialidade, o que foi notável pelos seguidores, que acharam que o novo cabelo só colaborou para isso.

Na legenda, ela escreveu: “TBT do cabelão que eu coloquei pro Festival Grls porque fiquei me achando naquele dia”, confessou.

Os fãs, é claro, encheram a sessão de comentários de elogios: “Mantém ele, te rejuvenesceu uns 15 anos”, “Deixa seu cabelo crescer assim de novo, nunca te pedi nadaaaa”, “Tá perfeita”, “Ficou maravilhosa”, “Eu olhava pro palco e só via a Cristal… me senti de volta a 2001 (e ela não envelheceu um dia sequer)”, disseram.

Postar um comentário